Confira os destaques da edição de hoje, 24:
+ Açude de Boqueirão ultrapassa a casa dos 5% e fim do racionamento na região de Campina Grande se aproxima. Manancial recebe hoje quatro vezes mais água do que consumo diário médio.
+ Índice de evaporação no Epitácio Pessoa equivale a mais da metade do que é consumido pela população. Gerente Regional da Cagepa explica porque racionamento deve ser suspenso tão logo possível.
+ Procurador Geral do Município revela que dívida do estado com a saúde de Campina Grande é maior que o anunciado. Segundo José Mariz, acúmulo desde 2014 já totaliza R$ 16 milhões.
+ Cientista político vê governabilidade de Michel Temer em xeque após envolvimento do presidente em delação da JBS. Reformas trabalhista e previdenciária devem continuar, mas devagar, analisa Fábio Machado.
+ Você já foi comprar um produto e o vendedor tentou lhe convencer a adquirir a garantia estendida? Consumidores reclamam de excessos e o Jornal Integração ouviu especialista sobre o assunto.
+ E ele faz um alerta impressionante: na maioria das vezes, garantia estendida é armadilha para o consumidor porque não cobre uma série de defeitos. Fique por dentro dos detalhes.
+ Diretor do Trauma de Campina Grande rebate declarações de deputado e diz que hospital não pode ser usado para politicagem. Geraldo Medeiros assegura que problema de falta de insumos já foi superado.
+ Vereadora gaúcha afirma, na tribuna, que nordestinos não sabem falar, mas sabem roubar. Ouça a fala da parlamentar doutora Eleonora, que disse, ainda, que nordestinos sabem se unir para roubar.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: