Confira os destaques da edição de hoje, 25:
+ Romero Rodrigues garante não temer investidas de outros pré-candidatos em Campina Grande por confiar em inteligência do eleitorado. Tucano evita polêmicas sobre vinda de prefeito de João Pessoa à cidade.
+ Primeira fábrica do Aluízio Campos tem pedra fundamental lançada e estimativa é de início das atividades já este ano. Complexo ainda poderá receber investimento do ramo têxtil.
+ Após novo pedido de vistas, julgamento da AIJE da PBPREV, que pede cassação de Ricardo Coutinho, volta a ser interrompido. Dois novos votos encaminham processo para o arquivamento, mas acusação ainda aposta em virada.
+ Presidente da federação das CDL’s comenta impasse com o Governo do Estado por conta da exigência de CPF nas notas fiscais. José Neto classifica Estado como arredio e revela que empresários só foram procurados no início da gestão.
+ Entidade promove seminário para discutir Reforma da Previdência. Coordenadora diz que iniciativa busca levar informação ao homem do campo e aos trabalhadores que não sabem como mudanças devem se consolidar na prática.
+ S.O.S feira: Secretário diz que liberação de recursos pelo Governo Federal tem travado reforma da Feira Central. André Agra espera que reunião realizada há vinte dias pode garantir repasse de R$ 18 milhões.
+ Comandante do Segundo Batalhão de Polícia Militar fala à Campina Fm sobre segurança na Feira Central. Lamark Donato explica que não tinha conhecimento das queixas dos feirantes, mas garante que há policiamento.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: