Confira os destaques da edição de hoje, 26:
+ CDL Campina Grande se opõe a paralisação da próxima sexta-feira, 28, e anuncia que comércio da cidade vai funcionar normalmente. Entidade aciona departamento jurídico, segurança privada e polícia para garantir abertura das lojas.
+ Presidente do Sindicato dos Comerciários reage e diz que CDL não tem poder de mandar abrir ou fechar lojas. Coelho classifica entidade como clube de “coxinhas” e “de direita” e defende greve geral.
+ Servidores dos Correios se reúnem e vão decidir entrar em greve. Assembleias acontecem em todo Brasil nesta quarta-feira, 26, e categoria protesta contra medidas do Governo Federal.
+ Comandante do Segundo Batalhão de Polícia Militar fala à Campina Fm sobre demandas de feirantes do Mercado Central. Segmento reclama de abandono dos setores públicos e de fechamento de posto da polícia.
+ Policiais Civis promovem mobilização na Assembleia Legislativa e pedem apoio de deputados. Categoria reivindica melhoria nos salários e equipamentos, além de denunciar prática de assédio moral.
+ E no Café com a Notícia desta quarta-feira, 26, a gente conversa ao vivo, em nossos estúdios, com o coordenador do cadastro único no município, o advogado Rubens Nascimento.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: