Confira os destaques da edição de hoje, 27:
+ Decisão da justiça de São Paulo de suspender aumento de vereadores anima movimentos contrários ao reajuste em Campina. Grupo garante já ter colhido mais de vinte mil assinaturas contra medida na cidade.
+ Terceiro colocado nas eleições 2016 em Campina Grande revela que princípio evocado pela justiça paulistana é o mesmo alegado por ele em ação popular. Empresário volta a criticar decisão dos vereadores campinenses.
+ E mais: OAB Campina Grande conclui que aumento dos vencimentos e instituição do 13º salário para os vereadores do município é inconstitucional. Ordem vai apresentar pedido para revogação da decisão logo após o recesso judiciário.
+ Com diminuição nos estoques do banco de leite, coordenadora do programa de doação do ISEA faz apelo para retomada das doações que atendem crianças recém-nascidas de Campina Grande e dezenas de outros municípios.
+ Governo de São Paulo estende a mão a Paraíba e decide emprestar equipamentos usados durante estiagem naquele estado. Ajuda pode acelerar chegada das águas da transposição a Campina Grande em até um mês.
+ Nosso entrevistado de hoje é o procurador geral do município, José Fernandes Mariz. E o tema da conversa é a decisão da justiça do trabalho de suspender obras da transposição por conta de riscos para os trabalhadores.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: