Confira os destaques da edição de hoje, 28:
+ Campina Grande terá uma sexta-feira, 28, sem ônibus, com escolas e bancos fechados e temor de conflito na área do comércio da cidade. Greve Geral convocada por sindicatos acontece em todo o país.
+ Presidente da Associação Comercial defende abertura de comércio e diz que ato contra reformas deveria acontecer no feriado. Sem ônibus, Marcos Procópio revela estratégia para funcionários chegarem ao serviço.
+ Coordenador da Bancada Federal da Paraíba acusa governador de tentar manobra para tirar emendas de Campina Grande e João Pessoa. Motivo, segundo deputado, seria porque cidades são governadas por adversários políticos.
+ Entidades vão promover comemoração pelos cem anos do Açude de Bodocongó no feriado do dia do trabalhador. Entre projetos e promessas mal cumpridas, manancial histórico agoniza e pede socorro.
+ Órgãos se reúnem em Campina Grande e começam a definir esquema de segurança para o Maior São João do Mundo 2017. Comandante da Polícia Militar na cidade já promete maior policiamento.
+ No Café com a Notícia desta sexta-feira, a gente recebe Isaac Meneses, do Movimento Brasil Livre. Ele aponta o posicionamento do MBL a respeito da reforma trabalhista e, principalmente, o fim do imposto sindical.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO: