Confira os destaques da edição de hoje, 30:
+ Virada amarga: Romero anuncia pacote de contenção no último dia de atividades na prefeitura e mais de quatro mil comissionados e prestadores começarão 2017 demitidos. Medida havia sido antecipada pela Campina Fm na semana passada.
+ Sem acordo, três vereadores da bancada minoritária poderão votar contra mesa diretora que será eleita no próximo domingo, 01. Parlamentares afirmam que sequer foram procurados por futura presidente da Câmara.
+ Procon de Campina Grande estabelece limite para diferença de preços entre compras à vista e no cartão. Coordenador do órgão critica medida provisória e assegura que mudança prejudica consumidor e fragiliza legislação.
+ Ação conjunta da rotam, Polícia Civil e STTP desencadeia segunda etapa da operação transporte legal, para combater atividade de mototaxistas clandestinos. Atuação também promete focar na venda irregular de jaquetas.
+ Delegada de roubos e furtos detalha ação que resultou na morte de empresária em Campina grande na véspera do Natal. Suspeito preso foi reconhecido por testemunhas e crime teria sido premeditado.
+ Matou, confessou e saiu pela porta da frente: acusado de assassinar jovem em Bodocongó se apresenta, presta depoimento e é liberado. Mulher foi morta com dois tiros na cabeça na frente do próprio filho.
OUÇA O PROGRAMA COMPLETO NO PLAYER ABAIXO:








